domingo, 9 de dezembro de 2012

Inocencia

Sei que é errado querer esse momento
Mas minha vida parece que ganhou brilho
ao estar com você
Você me fez florecer.

É tão inocente o seu sorriso
É tão inocente o seu brincar
Mas eu que sou a inocente
de acreditar
de sonhar
Com tudo isso que nao existe
e eu estou aqui
a fantasiar!!

Sei que tudo não passa de uma mentira
Quando estamos tristes a primeira porta que se abre
saímos feito loucos entrando
sem se dar conta do que tem dentro
Sem se dar conta que pode ferir seus próprios sentimentos

É tão inocente o seu sorriso
É tão inocente o seu brincar
Mas eu que sou a inocente
de acreditar
de sonhar
Com tudo isso que nao existe
e eu estou aqui
a fantasiar!!


E eu preciso me recuperar do tapa
E eu preciso me recuperar da mentira
Posso ser criança
Mas minha infantilidade me livra de toda a falsidade...

É tão inocente o seu sorriso
É tão inocente o seu brincar
Mas eu que sou a inocente
de acreditar
de sonhar
Com tudo isso que nao existe
e eu estou aqui
a fantasiar!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário