quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A chuva



Eu sei...
Tudo o que passamos na vida
Não passa de um aprendizado.
E o que ficou pra trás não passa
De um simples ou não
Um passado.
É como a tempestade que cai
E logo em seguida vem um arco-íris
Trazendo novamente todos os sonhos e desejos
Que eu sempre quis.
A chuva vem
E lava a alma a todo o tempo que cai
Todo o tempo em que cai
A chuva vem
E lava a alma a todo tempo que cai
Todo o tempo em que cai.
Eu tinha deixado de lado o amor pela música
Pela poesia
Você ao me beijar em meio a tempestade
Tocou a minha alma enquanto a própria me purificava
De toda a dor
E todo o meu desejo pelas letras voltou
Me fazendo enxergar que
A chuva vem
E lava a alma a todo o tempo que cai
Todo o tempo em que cai
A chuva vem
E lava a alma a todo tempo que cai
Todo o tempo em que cai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário