sexta-feira, 12 de julho de 2013

Aqueles que esperam!

Eu tenho fé de que um dia
Tudo irá se encaixar
Como um grande quebra cabeça
Que levamos um bom tempo para
montar.
Hoje em dia posso dizer
Que não choro como antes
Talvez me acostumei com as lagrimas
E isso me faz crescer.
E a dor que aqui ainda habita
Há de cicatrizar
E antes de dormir eu sei que um dia não vou
mais chorar
Pois tenho fé nele
E nele eu espero
E quanto menos se esperar
A minha vitória chegará
Pois a vitória é para aqueles que esperam.
Os desafios da vida
São dados de acordo com seu grau
Quanto mais doloroso e pesado
Pode-se dizer que você
É nível avançado
Eu vou vencer custe o que custar!
E antes de dormir eu sei que um dia não vou
mais chorar
pois eu tenho fé nele
e nele eu espero.
E quanto menos se esperar
A minha vitória chegará
Pois a vitória é para aqueles que esperam.
Às vezes não tenho esperança
Mas algo me empurra
E eu sei que é sua força
E eu digo: Deus obrigado
Por sempre estar comigo
O senhor me consola
E me guarda sempre
Antes de dormir
Em ti eu guardo a minha fé
E em ti espero
E quanto menos se esperar
A minha vitória chegará

Pois a vitória é para aqueles que em ti esperam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário