quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Acostumada a sentir dor

Como podem existir pessoas que mentem sentimentos?
Sem saber o estrago que vem por trás das palavras
Acho que eu sou sentimental até demais

Ver você beijando outra
Andando de mãos dadas pelas ruas
E eu aqui mudando o canal da minha TV

E sem você...
E sem você
Aqui comigo
Permanece a dor
Permanece o frio
Sentimentos soturnos os quais eu já
me habituei.
Tento dormir
Tento esquecer
Mas nem os remédio ajudam
A morte pode nem estar ao meu favor....

Será que sonhos são impossíveis?
Será que eles existem?
Se existem, eu não devo ser uma pessoa normal

Casamentos não passam de farsa
Todos mentem no altar
Acho que não existe amor verdadeiro

Igual ao que pensava que existia em você
em você e aqui comigo
Permanece o frio
Sentimentos soturnos os quais eu já
me habituei.
Tento dormir
Tento esquecer
Mas nem os remédio ajudam
A morte pode nem estar ao meu favor....


Nenhum comentário:

Postar um comentário