terça-feira, 19 de novembro de 2013



Cada momento
Cada sorriso
Cada carinho
Só você me proporciona sensações
Inexplicáveis de se dizer
Cada minuto
Cada hora
Cada segundo
É uma eternidade se eu simplesmente
Não posso te ver
Cada briga
Cada ciúme
Cada receio
Me faz perceber o quanto eu não
Consigo ficar longe de você

Seja meu e eu sua...

Pode um dia tudo acabar
Um dia tudo ficar só na lembrança
Eu nunca vou deixar te amar
Pode passar mil anos
E o que eu sinto não vai se apagar!!

Cada telefonema
Cada mensagem
Cada espera
É uma agonia se eu não posso ouvir
Sua voz no dia
Cada brincadeira
Cada loucura
Cada abraço
Só você conseguiu trazer pra minha vida
Uma imensa e inexplicável alegria

Seja meu e eu sua...

Pode um dia tudo acabar
Um dia tudo ficar só na lembrança
Eu nunca vou deixar te amar
Podem se passar mil anos
E o que eu sinto não vai se apagar!!

E o meu medo é um dia tudo acabar
É como uma música sem melodia
Vida sem luz e harmonia
Podem se passar mil anos
E o que eu sinto não vai se apagar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário