sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Enfrente seus medos


Ignore tudo o que te faz sentir vontade de chorar
Você é tudo que de bom pode ser.
Ignore tudo que te faz sentir vontade de fugir
Tudo o que te faz vontade de quebrar
E tenta lembrar de nossos momentos
Que te fazem sorrir!

E quando alguém  lhe  disser que não é nada
Lembre-se:
"Você é o cara que me fazer me feliz!"
Veja o quanto é importante
E o quanto me traz orgulho!

Toda vez que você chora
Eu choro junto com você
E você não gostaria de me ver chorando!
Toda vez que você se machuca
Eu me machuco
E você não gostaria de ver sangrando!
E então vamos dar as mãos e continuar caminhando.

Ignore tudo o que te faz vontade de desistir
Você é capaz de conseguir tudo o que sempre sonhou.
Ignore tudo o que te faz vontade de morrer
Pois você é a melhor parte de mim
E se você for eu também vou!

E não corra dos problemas que há de enfrentar
Enfrentaremos juntos, e eles vão te ensinar!
E não desista nunca! Enfrente todas as críticas
Enfrentaremos juntos, e elas vão te ensinar!

E quando alguém  lhe  disser que não é nada
Lembre-se:
"Você é o cara que me fazer me feliz!"
Veja o quanto é importante
E o quanto me traz orgulho!

Toda vez que você chora
Eu choro junto com você
E você não gostaria de me ver chorando!
Toda vez que você se machuca
Eu me machuco
E você não gostaria de ver sangrando!
E então vamos dar as mãos e continuar caminhando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário