terça-feira, 25 de setembro de 2012

FAses



Eu não consigo entender certas fases da nossa vida.
Uma delas é quando somos pequenos e queremos ser adultos: ter o nosso dinheiro, nossa casa, construir família, ter carro etc.
A outra é quando completamos 15 anos q tem aquela festa de arromba, embora eu não tive a minha por motivos pessoais, depois que passa essa data você quer que volta a 1 ano atrás. Está parecendo matemática e que eu gosto dela, mas eu não curto muito.
E quando completamos a nossa “maior idade” queremos mais que tudo voltar aos 6 anos, em que não tínhamos um emprego, em que não tínhamos um marido, em que não tínhamos responsabilidades, em que não tínhamos medos, receios e a única dúvida era se pintava o céu do desenho com lápis azul escuro ou claro.
As pessoas dizem “é fase isso passa e quando você ver estará tudo bem!” Grande baboseira, nada vai ficar bem, a não ser que nossos sentimentos, nossos corações sejam puros feitos de uma criança. O que hoje eu pude perceber que é muito difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário