quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Secrets de uma garota


Não devemos, nunca, negar quem somos de verdade. Ao fingirmos sempre quem somos deixamos rastros de verdade no fundo de nossos olhos.
Pude perceber que nunca deveria ter parado de escrever. Quando eu estava na 5ª série, minha professora de português me deu uma agenda diário pra desabafar tudo o que sentia. Eu era uma garota problemática e acabava descontado tudo em cima de mim mesmo. Foi aí que eu comecei a criar o meu mundo através de poemas. Eu havia descoberto o que eu mais gostava de fazer que era “escrever”.  Tudo o que estava sentindo seja raiva, dor, alegria, tristeza eu desabafava em forma de textos e poemas.  As palavras eram o meu refúgio...
Sempre amei a música, nela eu existo, nela eu choro, eu viajo. É onde eu derramo as minhas lágrimas, lembranças.
Com um tempo na minha vida, até hoje eu não entendo como e porque, mas eu fui abandonando tudo isso, e fingindo ser uma coisa que eu nunca fui. Abandonei a garota estranha da escola passando a ser a miss popular, e hoje o que me resta? Nada!!!
Apenas as palavras e as músicas que na época me consolavam e hoje ainda me aliviam!!

Secrets de uma garota




Nenhum comentário:

Postar um comentário